Voltou a esquentar a troca entre São Paulo e Botafogo do volante Newton pelo zagueiro Ferraresi, que está emprestado pelo Tricolor ao Glorioso, segundo informa o jornalista André Hernan no X (ex-Twitter) nesta sexta-feira (19/6).
De acordo com Hernan, Newton é um desejo do técnico Dorival Júnior e pode reforçar o São Paulo, mas faltam ainda alguns pontos, como o percentual do Jacuipiense, clube que formou o meio-campista, e acerto com os representantes de Ferraresi.
O zagueiro venezuelano está emprestado pelo São Paulo ao Botafogo com opção de compra fixada em € 6 milhões. Ferraresi se tornou um pilar da defesa alvinegra, ainda mais com a má fase de Bastos e, agora, com a saída de Alexander Barboza.