Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Em mensagens vazadas, Montenegro diz que John Textor foi ‘afastado definitivamente’ pela Eagle e o critica: ‘Ele era mais Lyon que Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Em mensagens vazadas, Montenegro diz que John Textor foi ‘afastado definitivamente’ pela Eagle e o critica: ‘Ele era mais Lyon que Botafogo’
Wallace Lima/Botafogo

Uma conversa em grupo de WhatsApp vazou e trouxe à tona mensagens do ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro. O ex-dirigente afirmou que John Textor, afastado do comando da SAF pelo Tribunal Arbitral, agora está fora da Eagle Football Holdings Bidco também.

Soubemos que finalmente os sócios do Textor na Eagle afastaram ele definitivamente. Ele não tem mais nada a ver com a SAF Botafogo – escreveu inicialmente Montenegro, para depois fazer explanação maior.

Todos que me xingaram no passado fizeram muito bem. Estão perdoados. Futebol é assim mesmo: bate palmas hoje e vaia amanhã. Com relação ao Textor, sou muito grato a ele pela maior alegria da minha vida que foi 2024. Muito obrigado de coração. Todos os aplausos. Infelizmente em 2025 e esse início de 2026 ele provou que gosta mais de dinheiro e do Lyon do que de nós. Vendeu 8 jogadores que foram campeões, os reservas também. O dinheiro mandou tudo para o Lyon. Pegou o prêmio da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Mundo de Clubes e mandou tudo para o Lyon. Deixou o Botafogo muito mal. Acho que ele era mais Lyon que Botafogo. Aliás, ele era Botafogo há quatro anos. Eu sou há 72 anos. Triste isso. Mas os sócios dele por isso e por outros motivos afastaram ele – disse.

O ex-presidente ainda teve um áudio vazado (a veracidade foi confirmada por ele próprio a Léo Andrade, colunista do FogãoNET).

Sou eu mesmo, Montenegro, vocês me colocaram no grupo aqui, eu vou ficar um tempinho só, depois vocês me perdoem, mas eu vou ter que sair. Sou eu, não é inteligência artificial, é o Montenegro, o mesmo Montenegro do passado, do presente, do futuro. Aquele que no passado falou “amores da minha vida”. É isso, a informação é essa, agora vamos aguardar os desdobramentos, o presidente do clube (João Paulo Magalhães Lins) está finalizando algumas negociações com a Eagle, para ver quem vai assumir a SAF Botafogo – resumiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários