Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Investidor do Botafogo, John Textor avança em conversas com o Porto, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Investidor do Botafogo, John Textor avança em conversas com o Porto, diz site
Vitor Silva/Botafogo

Investidor da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor tem interesse em ter participação em mais um clube- Trata-se do Porto, de acordo com o site “GE”. As conversas avançaram no último fim de semana.

Após uma negociação que não foi adiante com o Benfica, Textor planeja investir em um clube português.

– Eu deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, em outro clube e acho que seria um parceiro incrível para o Botafogo. Em Portugal, no melhor dos casos quando está num clube grande, você é acionista minoritário, mas pode ser um acionista que contribui. Então, ter a maioria das ações aqui no Botafogo faz dele o principal projeto para mim neste momento. Queria ter uma posição minoritária em um clube em Portugal que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria ótima ideia. Ainda estou falando com o pessoal lá. Estou interessado em todos os clubes, menos o Benfica (risos) – afirmou Textor, na chegada ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

O empresário não confirmou o Porto, mas o “GE” revelou que o clube é um desejo antigo de John Textor e houve avanço nas conversas recentemente. O empresário americano planeja uma rede de clubes pelo mundo, no qual já conta com Botafogo, Crystal Palace e RWD Molenbeek.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários